terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sonho


Esta noite sonhei contigo. Sonhei que chegavas tu ou chegava eu , e que íamos ou ficavámos. Seria Inverno ou Primavera , estaria frio ou calor.

     Não sei.

Olhava para ti à espera que percebesses o que quero, onde desejo ir ou estar. Principalmente, olhava para ti e pensava se estarias a perceber. O que sinto, é isso, o que sinto, o que me apetece, o que gosto.

Gosto de chegar e tu estares lá .  Apreciar.  os gesto que fazes ao sair do carro, ao arranjar a roupa, as calças, abre mala, fecha mala, arruma o casaco, o telemóvel, o cabelo. Coças o nariz , o sobrolho, o rosto todo.

     Rio-me.

Imagino se saberás quantas vezes já me apeteceu mexer-te no cabelo. Só mexer .

   E cheirar.

Imagino se saberás como essa timidez é fascinante, como esse pudor é irresistível. Imagino se saberás como os teus lábios me parecem.

    Bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário