domingo, 5 de outubro de 2014

Estrela do mar

Regresso a casa mantendo o sorriso que me prendeu o rosto nas últimas duas horas. Já não me lembrava de ser assim , feliz. Simplesmente feliz . Se a felicidade são momentos, hoje tive um ....muito grande...que ainda dura e me vai acompanhar .
Hoje recuei alguns anos , a uma altura em que tudo era mais simples, em que o sofrimento e a infelicidade ainda não me tinham dominado e preenchido.Quase por completo.
Hoje lembrei-me de quem costumava ser, do cabelo comprido, das sardas , das mãos grandes e desajeitadas, da timidez e da ousadia. Da desenvoltura e desembaraço. Hoje lembrei-me das opções e da falta delas. Lembrei-me de outro tempo em que tinha sonhos e queria ser. Só ser.
Hoje quero estar. Ficar.
Quero deixar-me presa a uma voz , a uns poemas, a duas almas em que nenhuma ganha.Do outro lado há olhares, cansaço, deste há sorrisos e energia. Há principalmente esperança. Hoje vivo.
Sinto que hoje recomeço, sinto que não é tarde. Hoje sinto.



Sem comentários:

Enviar um comentário